Juliana Paes diz que não quer ter mais filhos: 'Dois é bom'

Atriz contou no lançamento de 'Meu Pedacinho de Chão' que abriu mão de dois meses da lincença maternidade para participar da novela

Por O Dia

Rio - Juliana Paes participou do lançamento da novela "Meu Pedacinho de Chão", no Projac, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. A atriz contou que está é a primeira vez que atua em uma novela das 18h e revelou porque decidiu aceitar o convite mesmo estando de licença maternidade.

"Esta é a minha primeira novela das 18h. Abri mão de dois meses de licença maternidade para participar do projeto", contou Juliana, que se desdobrou para trabalhar e amamentar o filho mais novo, Antônio.

Juliana Paes na coletiva de 'Meu Pedacinho de Chão'Anderson Borde / Ag. News

"Quando pintou o convite, eu tive que aceitar. Eu ficava aqui no Projac tirando leite para mandar para o Antônio, mas agora tenho a sensação de que valeu a pena. Trabalhar com o Luiz Fernando Carvalho é muita entrega, mas é muito gratificante. Ele é um diretor que quer ver o que o ator tem para dar", elogiou a atriz, que também contou que não pretende ter mais filhos. "Parei no segundo. Fechei a fábrica. Dois é bom, três é...", brincou a atriz, que é mãe de Pedro, de 3 anos, e Antônio, de oito meses.

'Catarina é um fio desencapado'

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Juliana Paes interpreta Maria Catarina, que é casada com Epaminondas (Osmar Prado). Ela é mãe de Pituquinha (Geytsa Garcia) e madrasta de Ferdinando (Johnny Massaro). "A Catarina é uma perua caipirona com modos de criança. Ela ri alto, é muito expansiva, cheia de contradições e segredos. Mas é uma mãe sem defeitos", adiantou a atriz. "A Catarina não é sensual. É um pouco louca, um fio desencapado".

Elenco reunido na coletiva de 'Meu Pedacinho de Chão'Anderson Borde / Ag. News

Aniversário

Juliana Paes comemorou seu aniversário de 35 anos na noite da última quarta-feira com uma festona surpresa que ganhou do marido, Carlos Eduardo Baptista. "Comemorei ontem. Eu sabia que iam a minha mãe, que já estava lá em casa, e umas amigas mais próximas. Mas eu não sabia da Deborah Secco, Ivete Sangalo, Carol Dieckmann... Foi muito gostoso", contou a atriz, que não liga para a questão da idade. "Me sinto mais gostosa, mais bonita, mais capaz hoje que antigamente. Até porque o que me incomodava antes, hoje eu aprendi a lidar".

Rainha de bateria

?Durante a entrevista, Juliana também revelou que não pensa mais em ser rainha de bateria. "De jeito nenhum. Não me sinto mais à vontade de ficar lá sambando. Acho que nem sei mais. Acho que esse é um ciclo fechado. Foi bom enquanto durou". 

Últimas de Televisão