'Não tem como não parecer boneca', diz Bruna Linzmeyer sobre cabelo rosa

Atriz participou do lançamento da novela 'Meu Pedacinho de Chão' na noite desta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Bruna Linzmeyer participou da entrevista coletiva para divulgar a novela "Meu Pedacinho de Chão", no Projac, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. Na trama, a atriz vive Juliana, a primeira professora de Vila Santa Fé. Ela será disputada por Ferdinando (Johnny Massaro) e Zelão (Irandhir Santos). Bruna, que está com o cabelo rosa para o personagem, falou sobre como foi o processo para escolher o visual de Juliana.

Bruna Linzmeyer posa com Johnny Massaro e Bruno FagundesAnderson Borde / Ag. News

"Estou ensaiando desde novembro. Foi um processo muito rico, uma transformação que aconteceu de dentro para fora. Foi um processo de descoberta. Por esse processo chegamos no cabelo. Esse cabelo representa o trabalho de pesquisa", afirmou a atriz.

Bruna também contou que não tem como não chamar atenção com a nova cor de seu cabelo. "Não tem como não parecer uma boneca. As pessoas me olham de turbante e me acham estranha, mas me veem de cabelo rosa e acham mais estranho ainda", revelou a atriz, que retoca a raiz a cada 15 dias.

A atriz emendou dois trabalhos, mas está feliz. Assim que terminou as gravações de "Amor à Vida", em que vivia a autista Linda, Bruna já começou os ensaios para "Meu Pedacinho de Chão". "Foi bom ter saído da Linda e ter vindo direto para este trabalho porque camuflou aquela dorzinha que a gente fica quando encerra uma novela", afirmou.

Últimas de Televisão