'Em Família': Cadu quer ter um papo reto com Marina

Após brigar com a esposa, ele vai até o estúdio de Marina e dispara: 'Tô precisando conversar com você. Sem frescura. Pode ser?'

Por O Dia

Cadu se irrita com a atitude da esposa e vai ao estúdio conversar com MarinaDivulgação

Rio - Clara (Giovanna Antonelli) procura Marina (Tainá Müller) e se desculpa pela grosseria de Cadu (Reynaldo Gianecchini), que a destratou quando a viu na escola do filho. Na sequência de ‘Em Família’, dia 5, a dona de casa vai ao estúdio da fotógrafa e lhe dá um buquê. Conversam sem se desgrudarem. Abrindo e fechando os olhos, apaixonadamente. Ao se despedirem, quase dão um beijo na boca. Mas Clara foge da tentação.

Ao chegar em casa, encontra Cadu, que retruca: “Lembrou que tem casa? Seu filho quis saber onde a mãe se meteu!” Clara: “Espero que você tenha dado uma boa resposta. Vou entrar, ver o Ivan, que é o verdadeiro motivo da minha volta. Acho melhor a gente não falar mais nada. Pra não se machucar ainda mais.”

Cadu: “Pra não se revelar ainda mais, você quer dizer.” Ela pergunta se ele vai dormir na sala. Cadu diz que não, que vai dormir na cama, como faz todas as noites desde que se casou, acrescenta que não fez nada errado e, por isso, não tem porque ser punido. Clara avisa que dormirá na sala. Ele fica infeliz, mas se segura. Ela volta com o travesseiro e uma coberta, pede para que apague a luz quando puder e não faça barulho porque está exausta.

Ele: “Exausta de quê? E de quem? Posso saber?” Clara não fala nada e se ajeita no sofá. Com raiva, Cadu amassa o papel em que anotava seus cálculos e fecha o computador. Na mesma noite, vai ao estúdio de Marina e, com cara de poucos amigos, diz: “Tô precisando conversar com você. Papo reto. Sem frescura. Pode ser?”

Últimas de Televisão