Ingrid Guimarães fala sobre distração:'Já pinguei adoçante no olho'

Atriz esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' e revelou ser uma pessoa bastante distraída

Por O Dia

Rio - A expressão "tem gente que só não esquece a cabeça porque é grudada no pescoço" define Ingrid Guimarães. A atriz esteve nesta terça-feira no "Encontro com Fátima Bernardes" para falar sobre o assunto e revelou ser muito distraída. Durante o programa ela contou que na adolescência já saiu de casa com a toalha na cabeça, que já esqueceu o carro no estacionamento do shopping e que uma vez pingou adoçante no olho ao invés de usar o colírio. 

'Já fui ao shopping de carro%2C voltei pra casa sem carro e ainda disse que tinham roubado'%2C revelou a atrizDivulgação


"Eu já pinguei adoçante no olho no lugar de colírio, já fui ao shopping de carro, voltei pra casa sem carro e ainda disse que tinham roubado. Meu carro ficou dois dias no shopping", revelou Ingrid, que contou que seu dia a dia é bastante complicado por conta de sua desatenção.

"Me atrapalha muito. Eu só não sou muito distraída com a minha filha. Fico tão atenta com ela que eu me distraio nas outras coisas. Meu marido pira, ele fala que é casado com o Didi Mocó", brincou a atriz.

A comediante falou ainda que o marido é bastante atento e que tem medo que um dia sua distração acabe causando algum acidente. "Meu marido tem medo de eu morrer deixando alguma coisa acesa. Ele é muito atento. Quando eu casei, minha mãe deu graças a Deus", disse a atriz aos risos. Ingrid revelou ainda que chegou a ter pesadelos por causa da desatenção: "Eu fiquei a minha gravidez inteira tendo pesadelo de que eu ia esquecer a minha filha em algum lugar".

Últimas de Televisão