Por tabata.uchoa

Rio - Carolina Dieckmann foi entrevistada no Programa do Jô, na madrugada desta quinta-feira. Durante a conversa, o apresentador relembrou sua última entrevista com a atriz e perguntou se ela ainda gostava de pedreiros.

"Eu gosto de pedreiros. Fui criada por pedreiros. A nossa casa pegou fogo quando eu era pequeno porque deu um curto circuito. Ela era de madeira. Só tinha um pedacinho de alvenaria e tivemos que viver nos escombros", contou Carolina.

Carolina Dieckmann foi a convidada especial do 'Programa do Jô'Divulgação

Carolina também revelou que é amiga íntima de seu mestre de obras, Valcir, e que gosta muito de construção civil. "Eu adoro. Acho que eu gosto, mas entender disso... Tudo o que eu quero eu falo, mas quem entende faz. Meus pedreiros são incríveis. Adoro eles! Eu adoro o meu mestre de obras, o Valcir. Quando acabar a minha obra, eu tenho de arranjar alguma coisa para ele fazer em casa. Como vou ficar sem o Valcir? Ele é meu amigo íntimo", brincou a atriz, que está nos cinemas com a comédia "Julio Sumiu".

"É um filme incrível, queria que tivesse mais desse tipo, mas é difícil ter público para esse tipo de trabalho porque o brasileiro gosta muito de rir e acaba sendo algo mais comercial", explicou.

Você pode gostar