Por tabata.uchoa

Rio - Marcelo Adnet e Marcius Melhem foram convidados para participar ao vivo do "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, nesta quinta-feira. Atrasados, eles tiveram que voar de helicóptero para chegar a tempo na atração. "Eu vou defender o Adnet para ninguém achar que ele é um irresponsável e chegou em cima da hora para fazer o programa: houve um acidente que fechou um túnel importante e aí eles não conseguiram chegar", falou Fátima Bernardes. "E uma manifestação também na Barra", continuou Adnet.

Marcius aproveitou a oportunidade para fazer piada da situação. "Mas programa rico é outra coisa: a Fátima mandou um helicóptero buscar a gente", brincou, antes de ser interrompido pela apresentadora. "Mas vocês que estão pagando, o 'Tá no Ar' (que está pagando)", alertou ela, citando a atração comandada pelos humoristas, que estreia nesta quinta. "Vai ser descontado direto no contra-cheque em 12 vezes", brincou Marcos Veras, que integra o elenco do "Encontro".

Fátima, então, revelou que Adnet nunca havia entrado em um helicóptero antes. "Ele andou de helicóptero pela primeira vez". "Adorei. Fiz Lagoa-Projac em doze minutos", finalizou o humorista.

Marcelo Adnet e Marcius Melhem chegam de helicóptero a programa ao vivoReprodução


Você pode gostar