Por tabata.uchoa

Rio - Todo mundo já sabe que Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) sentem atração um pelo outro. No entanto, vários fatores complicaram a relação dos dois, que nunca conseguiram engatar um namoro.

Só que agora Luiza demonstrou interesse em tocar flauta, instrumento que é a paixão de Laerte. Após uma aula de música, o artista oferece uma carona para a jovem. Luiza aceita, mas pede que o músico a deixe em um ponto afastado de sua casa pois não quer que ninguém os veja juntos.

Na hora de se despedir, os dois se enrolam e quase se beijam. Nesse momento, Chica (Natália do Vale) passa de carro e vê a neta. Tentando fugir de um sermão da avó, a menina resolve esperar mais um pouco dentro do carro de Laerte.

"Ganhei mais cinco minutos", diz o músico. "Ganhou mais que isso", diz Luiza, fechando os olhos e pronta para beijá-lo. Eles se beijam e depois Luiza diz para o músico esquecer tudo o que aconteceu. Ela finge sair do carro, mas volta e eles dão um novo beijo de tirar o fôlego.

Ela finalmente sai do carro e deixa Laerte parado, sem conseguir acreditar no que aconteceu. A cena vai ao ar nesta segunda-feira.

Luiza beija Laerte após aceitar carona do músicoDivulgação


Luiza e Laerte se beijam no carro do músicoDivulgação



Você pode gostar