TV a cabo: Universal estreia a série ‘Chicago PD’ em maio

Produção mostra o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago

Por O Dia

Rio - Para quem gosta de ‘Chicago Fire’, vem aí um ‘spin-off’ da série policial — uma nova produção que deriva da original e traz os mesmos elementos. Trata-se de ‘Chicago PD’, que estreia em 13 de maio no canal Universal, estrelada por Jason Beghe, Jon Seda e Sophia Bush.

Jason Beghe vive o sargento Hank Voight%2C protagonista da série Divulgação


A série é produzida por Dick Wolf, mesmo criador da franquia ‘Law & Order’, e acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago.

Na trama, o sargento Hank Voight (Jason Beghe), que faz qualquer coisa para manter a cidade segura, comanda a Unidade de Inteligência do Departamento, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa.

A unidade conta ainda com os detetives Antonio Dawson (Jon Seda) e Erin Lindsay (Sophia Bush). Um segundo grupo de policiais tem a missão de patrulhar as ruas da cidade, enfrentando diversas situações de riscos e delitos.

Nos Estados Unidos, a série estreou em janeiro e foi vista por 8,6 milhões de espectadores na NBC. A segunda temporada já está confirmada pelo canal.

Últimas de Televisão