Na TV a cabo: A&E estreia série com o ilusionista Andrew Mayne

Famoso por criar um estilo que combina ilusionismo e mágica de rua, o mágico sai em busca de pessoas que querem dar uma lição em quem as prejudicou

Por O Dia

Rio - Estreia amanhã, no A&E, às 22h30, a primeira temporada de ‘O Inacreditável Andrew Mayne’. Prato cheio para os fãs de ilusionismo, já que Mayne é um dos mais badalados mágicos da atualidade, com mais de 400 truques na manga, 45 livros publicados e milhões de visualizações no YouTube. Ele criou o estilo chamado ‘Shock Magic’, que combina efeitos do ilusionismo à mágica de rua.

Andrew Mayne herdou o gosto pelo espetáculo de seu pai%2C um agente federal que também era acrobataDivulgação


Aproveitando a deixa, o novo programa do A&E leva Mayne para as ruas. Mas ele não fica apenas exibindo seus truques. A cada episódio, o mágico escolhe uma pessoa e promete ajudá-la a ‘vingar-se’ de alguém. Na estreia, Mayne encontra Lisa, que quer se vingar do marido Dave. Ele deveria ter comprado um carro novo para ela, mas, em vez disso, comprou um jipe para ele. Andrew, então, bola um plano para ajudá-la a dar uma lição em Dave. Enquanto isso, faz truques surpreendentes com as pessoas, todos inspirados na má atitude do marido.

Na sequência, o ilusionista ajuda Tina a dar uma lição no marido Audi, que prometeu parar de andar de moto quando se casassem mas, ao contrário, continua pilotando e ainda incentiva as filhas a virarem motoqueiras. Andrew Mayne bola um jeito de fazer com que Audi ouça sua mulher e entenda que sua promessa é mais importante do que a obsessão por motos.

Entre uma ajuda e outra, Mayne mostra seus truques, como o de fazer aparecer fantasmas em celulares e fazer toda uma cidade acreditar que foi cercada por óvnis.

Últimas de Televisão