'A Grande Família': Grazi interpreta dançarina e mãe de Lineuzinho

Menino foi abandonado numa instituição logo após Rose dar à luz, porque ela não tinha condições de cuidar do filho

Por O Dia

Rio - O episódio de ‘A Grande Família’ conta com uma participação especial: a atriz Grazi Massafera. No programa que vai ao ar amanhã, às 22h35, na Globo, a loura interpreta Rose Happy Hour, uma dançarina de pole dance da boate Perdição, que é mãe biológica de Lineuzinho, a criança adotada por Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo).

O menino foi abandonado numa instituição logo após Rose dar à luz, porque ela não tinha condições de cuidar do filho. Só que o garoto foi sequestrado por Lurdinha (Maria Clara Gueiros) para aplicar golpes como mãe solteira, e Rose nunca mais viu o filho. Após a farsa ser descoberta, Lineuzinho foi adotado pela família Silva.

Ainda na cadeia, Lurdinha resolve se redimir e, através do namorado, Paulão (Evandro Mesquita), dá informações a Lineu e Nenê sobre o paradeiro da mãe biológica da criança. O casal vai à boate e acaba convidando Rose para passar uns dias em sua casa.

Grazi Massafera vive Rose Happy Hour%2C uma dançarina de pole dance da boate Perdição%2C em ‘A Grande Família’Divulgação



Últimas de Televisão