Por tabata.uchoa

Rio - Organizar uma bela festa com apenas 200 dólares e no prazo de 48 horas. Parece missão impossível, mas dois competidores que são loucos por ofertas encaram o desafio em ‘Caçadores de Descontos’, reality que estreia neste sábado, às 19h, no Discovery Home & Health. Um prêmio de 10 mil dólares é a recompensa para quem se sair melhor na tarefa gastando pouco.

Com apresentação de Kristan Cunningham — famosa designer de interiores que escolhe o vencedor da competição e defende o lema ‘faça você mesmo’ —, o programa é dividido em duas etapas. Na primeira, os competidores contam com a ajuda de uma pessoa da família para comprar a comida e a bebida da festa. Para isso, têm apenas 100 dólares e 20 minutos para escolher os produtos. O vencedor desse desafio ganha uma semana de suprimentos para toda a família.

Na segunda fase, eles recebem mais 100 dólares para planejamento e execução da decoração da festa em 48 horas. Outra vez, precisam mostrar criatividade, habilidades manuais e talento para poupar. Nessa guerra, vale usar cupons de descontos, buscar ofertas e pechinchar, sempre sem perder a qualidade.

A apresentadora Kristan Cunningham decide quem vence o reality Divulgação


Você pode gostar