Por tabata.uchoa

Rio - O Circo Voador, na Lapa, foi o local escolhido pela Globo para a festa de lançamento de ‘Geração Brasil’, novela das sete, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia segunda-feira. Pelo espaço, decorado em tons de preto e branco metalizados, desfilavam as estrelas da nova produção que apostará na interatividade.

>>>GALERIA: Veja mais famosos na festa de 'Geração Brasil'

Claudia Abreu e Lázaro Ramos — acompanhado da mulher Taís Araújo — chegaram tarde. Ambos foram receber o Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil — ela de melhor atriz por ‘Pluft, o Fantasminha’. Ele de diretor por ‘A Menina Edith e a Velha Sentada’. Na trama, Claudia será Pamela Anderson e Lázaro, o guru pop Brian Benson. Taís fará a jornalista Verônica.

Famosos na festa de lançamento da novela 'Geração Brasil'AgNews

Magérrimo, Murilo Benício está animado com seu personagem, o magnata da informática. Ele confessou que não é muito ligado em tecnologia: “Tenho tudo e não uso nada. Quando fico em dúvida, chamo meu filho, Antonio, de 16 anos.”

Isabelle Drumond, que fará a mimada Megan, chegou de mãos dadas com o cantor Tiago Iorc. A louraça assumiu o namoro e sapecou vários beijos no amado: “Resolvemos assumir hoje que é dia de festa. Ele terá uma música na trilha sonora.”

Já Fiuk, que fará o jornalista Alex, declarou que está solteiro e que tão cedo não pensa em arrumar nova eleita: “Quero focar no trabalho e pensar mais em mim.”

Isabel Wilker, filha de José Wilker com Monica Torres, entrará na trama no capítulo 15: “Vou fazer a modelo Evangelina. Ela conhece Brian Benson e é amor à primeira vista.” Já Monica fará Susana, mulher de Elias (Marcello Airoldi).

David Júnior, ao lado da namorada Camila, contou que, além de viver o segurança Will Smith na trama das sete, foi escolhido pela diretora Denise Saraceni para fazer Pixinguinha no cinema. “Estou fazendo aulas de sax e flauta”, disse, entusiasmado.

De férias da TV, Paolla Oliveira foi acompanhar o maridão Joaquim Lopes, que na história será Domenico. E José Loreto também deu sua forcinha à namorada, Débora Nascimento, que encarnará Maria Vergara.
Também estiveram lá, Renata Sorrah, Luís Miranda, Ricardo Tozzi, Oscar Magrini, Chandelly Braz, Nando Cunha, Ellen Rocche, nove quilos mais magra, e Leandro Hassum. A festa foi animada por MC Guimê, que canta o tema de abertura da novela. Mas seu funk ostentação não fez sucesso e a pista ficou vazia.

Você pode gostar