Por nicolas.satriano

Rio - Marcelo Rezende foi visitado por Sabrina Sato em sua casa e contou detalhes do figurino da apresentadora durante o encontro, que deve ser exibido no próximo "Programa da Sabrina", no sábado (3).

O apresentador do "Cidade Alerta" comentou ao vivo, enquanto conversava no telão com a repórter Fabiola Gadelha nessa quarta-feira (30), que o comprimento da roupa de Sabrina chamou sua atenção. "A Sabrina foi lá em casa com uma saia curta aqui, ó, na altura do pescoço", disse ele duas vezes.

O apresentador Marcelo Rezende criticou o tamanho da saia da colega de emissora Sabrina SatoTV Record / Divulgação

Pouco depois, Marcelo aproveitou para criticar também o próprio figurino. "Olha o blazer que me deram", falou, olhando para o colega Percival de Souza. "Quando estico o braço fica curto", reclamou, mencionando que a roupa da produção da Record havia sido comprada para Rodrigo Faro e não para ele.

Galã na Record

Aos 66 anos, Marcelo Rezende é o campeão de emails das telespectadoras da Record,desbancando Rodrigo Faro e Marcos Mion. O conteúdo das mensagens vai de declarações de amor a pedidos de casamento. Como o iG já havia adiantado, Sabrina Sato decidiu explorar o assunto em seu programa mostrando a intimidade do colega de trabalho, dono do famoso bordão "Corta pra mim". "Gente, com tantos apresentadores gatos, como Mion e o Rodrigo Faro...", comentou ela, surpresa.

As informações são de Patrícia Moraes, do iG

Você pode gostar