'Em Família': Chica tenta atropelar Branca no estacionamento do aeroporto

Branca se coloca diante do carro e abre os braços. Chica acelera e parte para cima. No último segundo, Branca salta e rola no chão, gritando: 'Assassina!'

Por O Dia

Tudo acontece porque Ricardo não engole a acusação de agressão e assédio sexual a Claudia Divulgação

Rio - Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 9, Chica (Natália do Vale) tenta atropelar Branca (Ângela Vieira) no estacionamento do aeroporto após uma discussão entre elas, Ricardo (Herson Capri) e Luciano (Herbert Richers Jr.), que é chefe do piloto. Chica e Ricardo seguem para o estacionamento quando Branca reaparece: “Vou processar vocês por injúria e difamação!” Chica: “Não tenha medo. Não vou descer até você para lhe dar um tapa na cara!” A outra: “Arranco seus olhos, viuvinha de meia tigela.” Ricardo buzina. Chica:

“Já perdi muito tempo com você. Quem vai falar por nós vai ser nosso advogado!” Tenta dar uma bolsada na cara de Branca, que corre e fica atrás do carro. Chica fecha a porta. Branca bate no vidro: “Vou arrastar vocês dois na lama!” Chica: “Ficar na lama com você, nunca! Prefiro a morte!” Ri e dá a partida. Branca se coloca diante do carro e abre os braços: “Vem! Viuvinha alegre! Passa por cima, se é capaz! Casal de frouxos! Babacões!” Chica acelera e parte para cima. No último segundo, Branca salta e rola no chão, gritando: “Assassina!” 

Tudo acontece porque Ricardo não engole a acusação de agressão e assédio sexual a Claudia (Ana Carolina Dias) que acabou com sua suspensão da companhia aérea. Após contar tudo a Chica, ele pede apoio a Nando (Leonardo Medeiros). O advogado questiona se vale a pena ele se indispor com a empresa: “O fato da comissária de bordo ter visto que a Claudia estava alterada te ajuda. O que atrapalha é o testemunho do teu supervisor”. Então, o piloto vai ao aeroporto com Chica, mas pede que ela espere enquanto fala com o chefe. Ele reafirma sua inocência e avisa que, se for preciso, entrará na Justiça para provar.

Branca chega, sem notar Chica, que pergunta à secretária por que a rival entrou sem ser anunciada. Ela responde que Branca é amiga de Luciano. Quando Luciano chama Ricardo de cafajeste e covarde por ter agredido uma mulher, leva um soco. Luciano diz que Ricardo será demitido por justa causa. Ricardo: “Tenho mais direitos que você, que entrou outro dia na empresa e todos sabem porque e como.” Luciano:

“Canalha! Vai ter que provar qualquer calúnia contra mim!” Branca: “Vai mesmo! Está sendo leviano!” Chica invade a sala. Branca: “O que você está fazendo aqui?” Chica: “Acompanhando meu marido. E você? Quem armou essa canalhice contra o Ricardo pra te agradar? Só pode ter sido você. Vou até o inferno pra provar o que estou dizendo!”

Últimas de Televisão