André Bankoff fala sobre a carreira no ‘De Frente com Gabi’

Ator está em cartaz com o monólogo ‘Não Existe Mulher Difícil’

Por O Dia

Rio - Marília Gabriela entrevista o ator e modelo André Bankoff, 32 anos, no ‘De Frente com Gabi’, hoje, à meia-noite, no SBT. Ele está em cartaz com o monólogo ‘Não Existe Mulher Difícil’, em São Paulo. “Estou amando fazer. Veio na hora certa”, diz o ator.

O ator André Bankoff revela a Marília Gabriela como seria a sua companheira ideal%3A ‘Gosto de mulher simples’%2C dizDivulgação


André fala sobre a importância da diversidade de papéis na carreira artística: “Fazer o bonzinho cansa, porque todo mundo já sabe mais ou menos o que vai acontecer.”

O ator, que participou de produções como ‘Saramandaia’, ‘Louco por Elas’ e ‘Morde e Assopra’, comenta ainda sobre seu início de carreira, aos 12 anos, quando estrelou um comercial. Ele também conta um pouco de sua rotina e diz que gosta de aproveitar suas horas vagas visitando a família em sua cidade natal, Americana, em São Paulo.

Sobre a vida afetiva, André descreve como seria a sua companheira ideal: “Gosto de mulher simples, que seja inteligente, pé no chão e companheira.”

Últimas de Televisão