Por paulo.gomes

Rio - A charmosa Manuela (Chandelly Braz) vai arrasar corações no ‘Recife Online’, evento de tecnologia da novela ‘Geração Brasil’, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia nesta segunda-feira, às 19h, na Globo. A formatura na faculdade de Engenharia da Computação coincidirá com esse evento que acontece na cidade, em que a jovem defende seu projeto. Com razões de sobra para comemorar, ela se diverte ao som do maracatu e aproveita os últimos momentos com o namorado Domênico (Joaquim Lopes), programador de um centro cultural em São Francisco, uma espécie de caça-talentos da área, que está voltando para a Califórnia.

Domênico (Joaquim Lopes) e Manuela (Chandelly Braz) serão um casal no início da novela 'Geração Brasil' que estreia nesta segunda-feira%2C na GloboDivulgação / TV Globo

Quem também passa por lá e se encanta com Manu é Davi (Humberto Carrão), que comparece ao evento em busca de apoio para seu projeto de computadores que ajudam a ensinar a linguagem de programação para a criançada. No mesmo dia, eles ficarão sabendo pelo telão que o magnata da tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício) virá para o Brasil e ambos, com seus respectivos projetos, tentarão disputar a atenção do milionário. Mais adiante, a jovem descobrirá que Domenico não é nada do que ela pensava e, decepcionada, se apaixonará por Davi.

Você pode gostar