Por daniela.lima
Luiza lamenta: 'Levo essa bofetada de lembrança do nosso último encontro'Divulgação

Rio - Desde que Luiza (Bruna Marquezine) assumiu o namoro com Laerte (Gabriel Braga Nunes), os laços de amor entre ela e Helena (Julia Lemmertz) estão cada vez mais frágeis. Mas a jovem não desanima e faz nova tentativa. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 13, ela procura Helena para ver se acertam as diferenças e não terem que se evitar. A jovem reclama que a mãe lhe deu as costas na praia como se sua aproximação fosse indesejável. A dona de casa diz que é isso mesmo.

A chapa esquenta, e Helena esnoba: “Pense que o Laerte se diz apaixonado por você, quando a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que perdeu no altar. E sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que ele nunca esqueceu! Quando te beija, é a mim que está beijando. Quanto te ama, é a mim que está amando”. Luiza reage:

“Isso é o que você queria. Queria estar no meu lugar para receber os beijos e esse amor que ele me dá. Está com ciúmes e inveja porque perdeu a parada”. A mãe lhe dá uma bofetada. Ela chora e diz: “Levo essa bofetada de lembrança do nosso último encontro”. Helena: “Cada vez que ele te fizer sofrer, se lembre de mim. Agora, pode ir”.

Você pode gostar