Por karilayn.areias
Na novela 'Geração Brasil'%2C Jonas Marra (Murilo Benício) se apaixonará por Verônica (Taís Araújo)AgNews

Rio - O badalado casamento entre o gênio da computação Jonas Marra (Murilo Benício) e a atriz americana Pamela Parker (Cláudia Abreu) está com os dias contados. O bilionário se apaixonará por Verônica (Taís Araújo), a repórter que nada entende de informática. Em ‘Geração Brasil’, dia 13, depois que os dois se esbarram em uma feira de tecnologia — Verônica foi cobrir o evento, e Jonas, discursar —, o magnata não consegue tirar a moça da cabeça. E ela também não para de pensar no criador da Marra Brasil.

Sem perder tempo, Jonas pedirá a Murphy (Arlindo Lopes), seu assistente, para convidá-la para cobrir um baile de gala em que ele é o homenageado. Mas a festa é um fiasco. Primeiro, Jonas é vítima de um protesto durante sua apresentação. E depois, quando Verônica o procura para conversar, Sandra (Susana Ribeiro), uma ex de Jonas, invade o escritório e lhe faz uma série de acusações.

Depois, Verônica garantirá à sua chefe que publicará uma reportagem sobre o ocorrido sem temer represálias do anfitrião. Preocupado com a imagem que possa ter passado para a jornalista, Jonas dará uma entrevista exclusiva para ela. Ele ligará para a repórter, convidando-a para conhecer as instalações da Marra Brasil. Verônica ficará surpresa e, depois de titubear, acaba aceitando a proposta.

Ao chegar no prédio, é recepcionada pelo empresário, que lhe mostra cada canto do espaço. Assim que chega na sala dos servidores, a dupla fica presa em uma câmara de segurança. Jonas começa a passar mal, mas ela o socorre e soprando o rosto dele o tranquiliza: “Calma. Tem muito ar aqui ainda, ó”. Quando ele abre os olhos, pinta o maior clima entre eles.

Você pode gostar