Por daniela.lima

Rio - Nesta segunda-feira a presença de Ana Furtado como substituta de Fátima Bernardes no programa "Encontro", da Globo, foi reprovada por muitos telespectadores, que usaram as redes sociais para criticar a mulher do diretor Boninho no comando da atração. 

Ana Furtado posou com a cantora Késia Estácio%2C uma das atrações do programa desta segunda-feiraDivulgação


"Devolvam a Fátima Bernardes, a Ana Furtado estraga com o #Encontro dela", escreveu  uma seguidora. "Ana Furtado, bom dia. Por favor, não interrompa as pessoas, deixe os convidados falarem", alfinetou uma internauta. "Ana Furtado. Profissão: mulher do diretor", escreveu um internauta no Twitter. "Ai gente SÉRIO, cadê Fatinha? Ana Furtado não dá", disparou uma fã de Fátima Bernardes. "Tá ruim de engolir essa criatura, sem graça demais", comentou outro seguidor. "Ana Furtado e Dan Stulbach, nem perco tempo vendo", criticou outra fã. A dupla Ana Furtado e Dan Stulbach seguem no comando do 'Encontro' até quarta-feira. 


Fãs de Fátima Bernardes não gostaram da atuação de Ana Furtado no programa e fizeram duras críticas no TwitterReprodução Internet


Você pode gostar