Por daniela.lima

Rio - Barata (Leandro Hassum) é mesmo um homem insistente e faz das tripas coração para conseguir o que quer. Mesmo desprezado por Verônica (Taís Araújo), que nunca cedeu às suas cantadas, o ex-patrão e fã número 1 da jornalista aproveita uma ida deles à pizzaria para pedir sua famosa Garota do Barata em casamento na frente dos amigos.

Barata toma coragem e pede sua jornalista predileta em casamentoDivulgação


Na sequência de ‘Geração Brasil’, dia 10 de junho, o empresário enche o peito de coragem para fazer a proposta. Primeiro, pede uma trilha sonora bem cafona e sobe ao palco para fazer o anúncio constrangedor. “Sou varejista, mas, só de olhar pra essa mulher, fico atacadão. Verônica, você é o meu acendimento automático, meu crediário a perder de vista... Você promove em mim uma queima total de estoque, você grelha e faz pizza do meu coração!” A jornalista fica morta de vergonha, sem saber o que fazer.

E, para arrematar e deixar a emenda pior do que o soneto, Barata pegará torradinhas em forma de coração, colocará sobre o peito e dará sua cartada final: “Verônica Monteiro, você topa deixar de ser a eterna Garota do Barata pra se tornar a primeira e única dona Baratinha?” Envergonhada, Verônica se manda, deixando o gorduchão desolado.

O que o empresário nem desconfia, ou não quer ver, é que o coração de sua amada já está praticamente ocupado. Verônica não para de pensar em Jonas Marra (Murilo Benício) e ele não a tira da cabeça. Só falta um empurrãozinho para unir o casal, que tem tido encontros cada vez mais frequentes.

Você pode gostar