Por karilayn.areias

Rio - Felipe (Thiago Mendonça) dá outra bola fora com Silvia (Bianca Rinaldi). Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 30, a convite de Felipe, Silvia o acompanha no jantarzinho no apê de Chica (Natália do Valle). Para convencê-la, diz que a mãe dele gostaria muito de vê-la a seu lado: “Ela ficaria mais feliz. Ainda mais que você, como médica do Cadu, tem assunto com a família toda.” Silvia: “Você quer aparecer com alguém pra causar boa impressão. E eu faria o papel de uma namorada?” Felipe: “Se você quiser fingir ser minha namorada. Quero que você vá como minha amiga. Você sempre foi meu anjo da guarda.”

Felipe comete gafe em jantar com a família e Silvia Divulgação

Mas o que poderia ser uma ótima noite acaba com a chegada de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli). Ao ver o paciente, o rosto de Silvia se ilumina. Felipe não gosta. Papo vai, papo vem até Silvia comentar: “Dizem que a gente só conhece mesmo a pessoa quando se separa dela. É por essas e por outras que repensei meu noivado. Adiei o casamento!” Felipe: “Por essas e por outras inclui a súbita paixão pelo paciente querido. Eu levo a fama, mas foi o Cadu quem tumultuou o coração da doutora!”.

Apesar de ter bebido vinho, Silvia prefere correr o risco de ser pega na blitz da Lei Seca do que deixar Felipe levá-la em casa: “Existe uma linha muito fina entre a franqueza e a falta de educação. Você ultrapassou esse limite. Me envergonhou na frente da sua família. Mais do que fazer uma brincadeira de mau gosto, você puxou o meu tapete como profissional e como amiga.” Entra no carro e parte. Felipe fica arrasado.

Você pode gostar