Por tabata.uchoa

São Paulo - Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello participaram da gravação do programa "Altas Horas", nesta quinta-feira, em São Paulo. "Eu já estava namorando esse moço há muito tempo artisticamente, ele tem uma carreira de 20 anos de musical e achava ele muito bom. Nós tínhamos amigos em comum e quando abri as audições para o 'De Pernas Para o Ar', uns amigos me falaram para chamá-lo."

Ao receber o convite, Jarbas ficou pensativo, mas decidiu encarar o desafio. "Eu fiquei pensando que, com 40 anos, iria virar bailarino da Claudia Raia, mas a Claudia é a Madonna brasileira, se eu não fosse dançar para ela, iria dançar para quem?", disse ele, que se apresentou com a namorada no palco do programa da TV Globo. Usando um vestido esvoaçante, Claudia acabou mostrando demais.

Após dois projetos, o casal começou a se entender. "Ficamos íntimos, amigos em três minutos. Quando terminou meu casamento no final disso, ele me deu muita força. Convidei ele para outro projeto, o "Cabaret", e em fevereiro, no carnaval, nos conhecemos profundamente", disse Claudia, rindo.

Jarbas ainda falou de sua relação com os filhos de Claudia com Edson Celulari, Enzo e Sophia. "Somos muitos amigos", disse. "Acho muito bacana que essa é a nossa nova família. O Edson está feliz com a família dele e temos dois filhos lindos em comum".

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello no 'Altas Horas'Orlando Oliveira / Ag. News


Claudia Raia e Jarbas Homem de MelloOrlando Oliveira / Ag. News


Você pode gostar