Por daniela.lima
Jonas Marra perde a paciência e corta a mesada de GláuciaDivulgação

Rio - Nada é tão ruim que não possa piorar. Gláucia aprenderá essa máxima na marra. Depois de muito provocar Jonas (Murilo Benício) para lhe dar um aumento na mesada que recebe mensalmente, ela ficará definitivamente sem receber um tostão. Na sequência de ‘Geração Brasil’, dia 29, antes de receber a má notícia, Gláucia terá um dia infernal. Primeiro, vai ao banco e descobre que sua mesada foi cancelada.

Depois, ao chegar em casa, é informada por Silvio (Luiz Henrique Nogueira) que o telefone foi cortado por falta de pagamento. Não bastasse tudo isso, a energia acaba e a família Marra fica no escuro. Todos encontram uma alternativa para sair de casa, menos Gláucia, que se vê obrigada a passar a noite sozinha.

Quando bate a fome, a matriarca vai à geladeira e, no caminho, escuta um barulho no quarto de empregada. Vai até lá e leva um susto daqueles: Jonas está sentado na cama folheando um álbum de fotos. Irritado com a pressão da mãe, o milionário dá uma dura nela e avisa que foi ele o responsável pelo corte do telefone, da luz, e que cortou sua mesada em definitivo. Gláucia ficará furiosa e, claro, não deixará isso barato. Só resta saber qual será sua próxima armação.

Você pode gostar