Marcos Veras faz participação especial em 'A Grande Família'

No episódio, o humorista vai interpretar o personagem Mendonça, na década de 70

Por O Dia

Marcos Veras na pele do Mendonça da década de 70 em ‘A Grande Família’ Divulgação

Rio - Bem cotado na Globo, Marcos Veras, repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, foi convidado para uma participação em ‘A Grande Família’. Ele fará Mendonça, papel de Tonico Pereira, na década de 70. Em um flashback do seriado, que irá ao ar na quinta-feira, o público vai descobrir um segredo que Lineu (Wagner Santisteban/Marco Nanini) guardou a sete chaves sobre ele ao longo desses 40 anos de amizade.

O episódio mostrará as festas que marcaram a história do Clube Paivense, em 1974 e 1994. Entre as lembranças está o início do relacionamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). Há 40 anos, recém-chegado do quartel e muito tímido, Lineu (Wagner Santisteban) se declarava ao grande amor de sua vida, Maria Eugênia Pacheco, a Nenê. Mas para conquistá-la, o militar enfrentou a concorrência do namorado dela na época e seu futuro melhor amigo, o folgado Mendonça (Marcos Veras).

Já em 1994, Agostinho (Pedro Cardoso/Victor Lamoglia), que era garçom no baile, ao lado de Paulão (George Sauma), recebia a notícia de uma possível gravidez da namorada, Bebel (Guta Stresser, Isabella Camero). Mesmo antes de confirmar a suspeita, o afobado contou aos sogros que seria pai e pediu a mão da filha deles em casamento.

Últimas de Televisão