Por daniela.lima

Rio - Finalmente, Zelão (Irandhir Santos) toma coragem e abre seu coração para Juliana (Bruna Linzmeyer). Na sequência de ‘Meu Pedacinho de Chão’, dia 3, Zelão acompanha a professorinha até a casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) e ela lhe conta que terá que ir embora da Vila Santa Fé se seu salário continuar atrasado. Enfurecido, Zelão diz que nunca deixará isso acontecer.

Zelão abre o coração para Juliana Divulgação


Ela fala que, se acontecer, ele terá que aceitar e fica brava. Zelão não resiste e confessa: “A senhora me perdoe, então, se eu cometi algum pecado. Só quis lhe dizer, e isso até me custou muito, o quanto eu lhe quero”. Juliana afirma: “Mas isso não faz sentido”. Ele: “Eu sei que não faz, mas o que é que posso fazer na minha vida, se a minha vida é só pensar na senhora?” Ela fica sem ação, afinal nem desconfiava desse sentimento nutrido por ele.

A notícia de que Zelão levou Juliana à casa de Pedro Falcão corre feito festim pela cidade. Ricardo (Bruno Fagundes), namorado da moça, fica enciumado e briga com ela. Por sua vez, Zelão dirá a Mãe Benta (Teuda Bara) que ficará com Juliana de qualquer jeito. Até o pequeno Serelepe (Tomás Sampaio) se mete na história e conta a Ferdinando (Johnny Massaro) que Zelão pretende sequestrar a professorinha. Por causa disso, Epaminondas (Osmar Prado) avisa a seu empregado para não se aproximar mais de Juliana e confisca sua arma. Mas é bom que Zelão não tenha esperanças, já que, em conversa com Pedro Falcão, Juliana revela que o único sentimento que tem pelo capanga é o de pena.

Você pode gostar