Por daniela.lima

Rio - Dois novos reality shows chegam ao Bio em junho. No domingo, dia 1º, às 20h30, estreia ‘Kim of Queens’, comandado pela ex-miss Kim Gravel, que treina belas garotas em sua escola de misses. Na segunda-feira, dia 2, às 22h30, é a vez de ‘A Grande Competição’, que mostra a disputa entre 14 jovens bailarinas pelo prêmio de 100 mil dólares e uma bolsa de estudos na Joffrey Ballet School, em Nova York.

Kim Gravel (E) e a mãe treinam uma candidata na escola de misses Divulgação


Em ‘Kim of Queens’, Kim Gravel, que tem como sócias sua mãe e sua irmã, é obrigada a lidar com o sonho das mães de ver suas filhas nos primeiros lugares em concursos de beleza.

Logo na estreia, o primeiro desafio da ex-miss é preparar uma garota do interior, Addison, que tem um jeitão meio rude. Enquanto as outras alunas não veem a jovem caipira como ameaça, Kim aposta que pode transformá-la em uma rainha das passarelas. A conferir!

Já em ‘A Grande Competição’, a professora e dona de academia de dança Abby Lee Miller faz parte de um júri composto ainda por Robin Antin, fundadora do grupo Pussycat Dolls, e Richard Jackson, coreógrafo de Lady Gaga. Durante 12 semanas, eles avaliam a performance das candidatas em solos, duetos e trios em diferentes estilos musicais.

Você pode gostar