Por daniela.lima

Rio - A pesar de sempre evitar os encontros com Herval (Ricardo Tozzi), sua antiga paixão no Brasil, Pamela Parker (Claudia Abreu) cederá às investidas do programador e o beijará apaixonadamente na sequência da novela ‘Geração Brasil’, dia 6, na Globo.

Pamela Parker e Herval se beijam apaixonadamente Divulgação


Antes disso, a loura passará por uma fase delicada. Primeiro, o marido, Jonas Marra (Murilo Benício), avisa que passará a noite fora de casa para supervisionar o reality que escolherá seu substituto. A estrela americana se sente preterida e pensa que está mais do que na hora de ter um projeto para chamar de seu. No fundo, ela sente que Jonas não a trata como antes.

Mais tarde, quando estão juntos novamente, Pamela e Jonas discutem. Ela quer mais atenção do empresário, que está cada vez mais distante. Se sentindo só, começa a pensar em Herval. E é justamente neste cenário que o apaixonado Herval se reaproxima dela. Depois de ser convidada várias vezes para sair, a loura aceita ir a um evento na ONG Plugar. E, quando menos espera, ganha um beijaço do ex e retribui com vontade.

Você pode gostar