Por daniela.lima
Cadu aceita morar com Verônica, mas propõe cozinhar e dividir as despesasDivulgação

Rio - Aconselhada por Felipe (Thiago Mendonça), Silvia procura Cadu (Reynaldo Gianecchini) e revela que terminou o noivado com Gabriel (Miguel Thiré). Cadu pergunta o que falta para ela ir atrás da felicidade. Ela diz: “É isso que vim fazer aqui!” Ele entende, mas fica sem palavras. A médica percebe o desconforto:

“Não precisa dizer nada. Sei que, apesar da crise que estão vivendo, você ama a Clara (Giovanna Antonelli). Só queria que soubesse, por mim, que você é o único cara que até hoje arrebatou meu coração!” Cadu: “Você é tão importante pra mim, salvou minha vida. Adoraria retribuir esse sentimento, mas...” Nesse mesmo dia, Cadu termina seu casamento com Clara. Faz as malas e se muda para um hotel. 

Mas Cadu não ficará sozinho por muito tempo. Verônica (Helena Ranaldi), que também arrasta uma asinha para o bonitão, o convida para caminhar no calçadão. Eles param em um quiosque para conversar e Cadu comenta que o bistrô está indo bem, mas que ainda não se pagou e que agora está gastando uma grana mensal de hotel. Verônica pergunta por que ele não vai morar em sua casa por um tempo, para não ter essa despesa. Cadu: “Ah, que isso, não tem nem cabimento.” Verônica: “Que bobagem! Somos amigos. Tô te chamando numa boa. São dois quartos muito pequenos, mas eu só ocupo um. E quase não fico em casa.” Cadu: “Olha, pensa bem no perigo que você tá correndo, porque eu aceito, hein?” Ela: “Vou adorar sua companhia. Bom, o convite tá feito. Pensa e me diz.”

Um dia depois, Cadu aceita a proposta da pianista. Afirma que pode contribuir todas as noites com um bom jantar e dividir as despesas do mês. Mas que só aceita se for para ser uma parceria. Verônica: “Fechado! Então já posso esperar meu novo hóspede?” Cadu: “De mala e cuia. Se prepara que sou grande e espaçoso.” Ela: “Meu extremo oposto. Sinal de que somos complementares. Vai dar tudo certo!” Cadu: “Bom, na pior das hipóteses, meu hotel aceita devolução.”

Você pode gostar