Por daniela.lima

Rio - A Copa do Mundo é a inspiração da nova temporada do programa ‘Tempos de Escola’, no Canal Futura. No novo ciclo, Serginho Groisman desenterra histórias da época do colégio de personalidades ligadas ao esporte que é paixão nacional: o futebol. O primeiro escalado é o técnico Mano Menezes, entrevistado do programa que vai ao ar hoje, às 22h30.

Serginho Groisman entrevista o técnico de futebol Mano Menezes no ‘Tempos de Escola’%2C do Canal FuturaDivulgação


Um dos nomes mais reconhecidos do futebol brasileiro atual, Mano revive a época de estudante e conta como conciliou os estudos no curso de Educação Física e o início da carreira. “A experiência prática em campo é importante, mas o conhecimento é para a vida toda”, defende o atual técnico do Corinthians. Mano acredita que a baixa escolaridade é um problema no futebol brasileiro: “Minha indicação é que os jogadores continuem estudando. A carreira é curta.”

Um time de craques está confirmado para esta temporada: a apresentadora Glenda Kozlowski, o comentarista Leonardo Gaciba, a ‘rainha das embaixadinhas’ Milene Domingues, o cantor e ‘peladeiro’ Fagner, a jogadora Erika Cristiano, o jogador Alessandro Nunes e a árbitra Renata Leite são alguns dos nomes que passam pelo programa nos próximos meses.

Você pode gostar