Site engana fãs ao anunciar participação de Selton Mello em 'Game of Thrones'

Página falsa foi visualizada mais de 107 mil vezes em apenas 14 horas

Por O Dia

Rio - Uma página falsa enganou milhares de fãs da série "Game of Thrones" ao noticiar que o ator Selton Mello faria uma participação no seriado da HBO. A página se passava pelo site Breathe Cast e foi visualizada mais de 107 mil vezes em apenas 14 horas, entre a última quinta-feira e esta sexta.

Site engana fãs de 'Guerra dos Tronos'Reprodução Internet

A pegadinha foi criada através do site Shrturl, que é usado justamente para imitar o layout dos sites. Bem no finalzinho da notícia, havia um comunicado: "Essa é uma página falsa SHRTURL. Vista 107.030 em 14 horas".

A notícia que enganou boa parte dos internautas dizia que Selton Mello iria viver Doran Martell, príncipe de Dorne e irmão de Oberyn (Pedro Pascal). No site, o personagem é descrito como paraplégico, inteligente e com mais de 40 anos. Nos livros, no entanto, o personagem sofre de gota.

O verdadeiro site Breathe Cast havia anunciado apenas que rumores em relação à quinta temporada da série diziam que os produtores procuravam um ator hispânico para o papel do príncipe Oberyn. Com a notícia da falsa escalação, o nome de Selton Mello foi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil.



Últimas de Televisão