Internautas pedem que Globo pare de 'escravizar' repórter Fernanda Gentil

Nome da jornalista foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter

Por O Dia

Rio - Fernanda Gentil está mais popular que o Fuleco. Na manhã desta terça-feira, o nome da repórter da Globo chegou aos tópicos mais comentados do Twitter e os internautas pedim descanso para a jornalista, que apareceu ao vivo em todos os programas das manhã na emissora. "A @Fernanda_Gentil já fez 82198212810272819 entradas ao vivo só hoje. Haja informação, amigo", comentou um telespectador.

Fernanda Gentil faz sucesso no TwitterReprodução Vídeo

"Da dó de ver a Fernanda Gentil com essa cara de sono na TV. Globo, deixe-a dormir", emendou outro. "Se o Brasil ganhar a Copa, a @Fernanda_Gentil também merece beijar a taça, porque está trabalhando igual camela a coitada", foi o comentário de uma telespectadora, que também chamou o trabalho da repórter de "escravidão".

Das 7h às 13h, Fernanda fez participações em frente ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada por, no mínimo, quatro vezes: no "Bom Dia Brasil", no "Mais Você", com Ana Maria Braga, no "Encontro", com Fátima Bernardes, e no "Jornal Hoje", com Evaristo Costa.

No Twitter, a jornalista mostrou disposição e bom humor ao compartilhar uma montagem com uma foto dela e do Brad Pitt. A semelhança também provocou comentários nas redes sociais.

Internautas comentam semelhança entre Fernanda Gentil e Brad PittReprodução Internet

Últimas de Televisão