'Em Família': Marina pede Clara em casamento

Fotógrafa dá uma aliança de presente para a amada

Por O Dia

Clara e Marina vão se casarDivulgação

Rio - Não demora e o romance entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) vai dar em casamento. Na novela ‘Em Família’, dia 28, a fotógrafa chega ao estúdio, vê a amada trabalhando e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) falando ao telefone. Pergunta se está tudo calmo. Clara diz que sim e que está terminando de catalogar as fotos das exposições dela no exterior. Marina responde que não sabia de nada disso e que lhe trouxe um presente.

Vanessa fica atenta às duas. Clara pega a caixinha de joias que Marina lhe deu. Abre e vê uma aliança. A fotógrafa emenda: “Pra você usar na mão direita. Eu já estou usando a minha.” Clara, feliz com o mimo, coloca-o no dedo. Vanessa quebra o clima: “Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? Meu Deus, quanta caretice!” Marina reage: “Não pedi sua opinião! Nem sabia que você estava ouvindo nossa conversa.” Vanessa: “Ei, se liga! Tô trabalhando e não sou surda. Erradas aqui são vocês, que misturam vida pessoal e trabalho.”Clara: “Por que você não cuida da sua vida?”

Marina diz a Clara pra deixar que ela se entende com Vanessa, mas a ruiva discorda: “Comigo acho que você não se entende mais. Esse pedido realmente surpreendeu! Esperava mais ousadia da sua parte.” Marina: “Sempre que você começa a falar desse jeito, não acabamos bem.” Vanessa afirma que faz tempo que não tem quase nada para falar. Marina arremata que Vanessa faz questão de não ser simpática com Clara e de não participar da vida delas: “Vou estar sempre aqui, torcendo pra que a Vanessa que eu conheci um dia volte a conviver comigo e com a companheira que hoje me faz feliz.” Vanessa alfineta: “Não tenha tanta esperança. Preciso sair, tenho que pegar um material fora. Podem continuar. Tava um pouco brega, mas gosto não se discute.”

A sós, Clara diz que não consegue ver a Vanessa legal que Marina jura que existe. Marina garante que a ex não é nada disso e que fica com o coração partido ao ver o quanto ela sofre por não aceitar que perdeu seu amor. E que gostaria que se entendessem e que ela fosse madrinha de casamento delas. Clara: “Você está mesmo me pedindo em casamento?” Marina: “Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer?” Clara se entusiasma: “Quero muito!” Marina pega a aliança, coloca na mão direita de Clara e beija o anel. Elas se abraçam, felizes e muito carinhosas uma com a outra.

Últimas de Televisão