'Em Família': O romance entre Juliana e Jairo está com os dias contados

Após o nascimento do filho do casal as brigas pioram e Jairo surta. Possuído ele volta à casa da ex para pegar as coisas de Bia e puxa Guiomar e Juliana pelos cabelos

Por O Dia

Jairo discute com Juliana e agride a exDivulgação

Rio - O romance entre Juliana ( Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) está com os dias contados. Mesmo depois do nascimento de Arthur, o primeiro filho do casal, os dois não se entendem. A última tentativa será de Juliana, que, na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 3, vai com a criança passar uns dias na comunidade onde vive o marido, achando que ele tem razão quando diz que o herdeiro também tem que conhecer a sua realidade.

Mas nem tudo é tão simples como Juliana imagina. Ao chegar à comunidade, ela acaba se desentendendo com Janice (Cristina Lago) e Carolaine (Cintia Rosa), as ‘amigas’ de Jairo, e tem que sair de lá com a sua fiel escudeira, Guiomar (Jéssika Alves), e o bebê. Já em casa, crente que está livre do perigo, Juliana é surpreendida por Jairo. Ela pergunta por Bia (Bruna Faria) e ele estoura, enfurecido: “Esquece a Bia. Ela não vai voltar. Tá ouvindo? Quantas vezes você quer que eu fale que o lugar dela é lá e é lá que ela vai viver? Tá surda! Vem aqui, infeliz!” E puxa Juliana pela orelha. Ela grita, esperneia, mas não tem como não acompanhá-lo, pois ele a segura com força. Ele traz Juliana até a sala, gritando no seu ouvido:

“Abre bem essa sua cabecinha vazia e põe dentro dela: a Bia não vai voltar! E eu só vim buscar as coisas dela!” E a empurra com força. Juliana cai no chão com ódio e medo. Guiomar tenta intervir, agarrando-se nele, mas também leva um empurrão e cai em cima da patroa.

Jairo está possuído e puxa as duas pelos cabelos. Elas gritam, aterrorizadas pelo medo, até que se trancam no quarto. Mas de nada adianta. O malandro faz ameaças até Juliana destrancar a porta. Jairo avisa que vai viajar com Bia e Janice, que está de moto esperando. Juliana pede que ele não leve a filha. Ele diz que vai levar, que o casamento deles acabou e que, se fizerem mais alguma gracinha, corta a garganta dela e de Guiomar. Janice aparece com Bia. Juliana se atraca com a rival e ameaça matá-la com um facão. Só assim se livra dos dois, que fogem de moto.