Por daniela.lima

Rio - Uma festa regada a champanhe e gente riquíssima é o ponto de partida de ‘O Rebu’, remake escrito por George Moura e Sergio Goldenberg, que estreia dia 14 de julho, às 23h, na Globo. Nesse mesmo clima, a novela foi lançada na noite de terça-feira para a imprensa, no Polo Cine e Vídeo, na Barra, sob o comando do diretor José Luiz Villamarim e a presença do elenco.

Confira a galeria: Famosos se reúnem na festa de 'O Rebu'

Patrícia Pillar e Tony Ramos durante a festa de lançamento da novelaFoto%3A Ag. News


Para retratar o clima luxuoso que a trama requer, Villamarim escolheu o Palácio Sans Souci, em Buenos Aires, na Argentina, para representar a fachada e o interior da mansão da empresária Angela Mahler (Patricia Pillar, com Tony Ramos), depois recriados em estúdio no Rio de Janeiro. Escadas suntuosas cobertas de tapetes vermelhos, móveis de origem turca, um painel de LED de 100 m² e uma sala em que as paredes foram revestidas com 15 mil pequenas flores de tecido dourado foram alguns dos caprichos da equipe.

Depois de exibido o clipe da novela, com imagens dos três tempos da narrativa — festa, investigação e flashbacks —, o diretor disse qual será a medida adotada caso vaze o nome do assassino da história: “Muito simples. Vamos gravar vários finais. Se vazar, a gente troca.”

Você pode gostar