Por tabata.uchoa

Rio - Depois de Dira Paes seduzir o país aos 44 anos, como a fogosa Celeste da minissérie ‘Amores Roubados’, Cassia Kis Magro vem para barbarizar em ‘O Rebu’, nova trama das 23h, da Globo, que estreia dia 14 de julho, sob a direção de José Luiz Villamarim, o mesmo que transformou Dira num fenômeno sensual.

Em tempos de mulheres bombadas, botocadas e siliconadas, Cassia aparecerá ao natural, na pele da advogada Gilda, em cenas quentes de sexo com o amante Bruno, vivido por Daniel de Oliveira. E sem dublê de corpo.

Cassia Kis Magro e Daniel de Oliveira em cenas de 'O Rebu'Divulgação

“Não sou mais uma atriz de 20 anos que fica preocupada em como vai tirar a roupa. Sou uma mulher de 60 anos (na verdade, ela tem 56). Você espera me ver pelada de que jeito? Com um peitinho para cima, com a bunda arrebitada? Eu não pedi dublê porque a história é de uma mulher de 60, que tem um caso com um menino de 30, isso que é bonito. Já pensou se eu ficar preocupada com meu nariz, minhas rugas, peito caído, bunda caída, estrias? Não posso. Há sentimentos ali e eles precisam aparecer para a história ser bem contada. Tenho disponibilidade para isso”, explica a atriz.

Camila Morgado, 39 anos, é outra que não economizará em sensualidade como a ‘femme fatale’ Maria Angélica. Com Alain, interpretado pelo estreante em novelas Jesuíta Barbosa, ela também vai ousar em takes de tirar o fôlego, como uma transa no banheiro. “Depois de um certo tempo de trabalho, a gente perde esse medo, esse tabu, e tudo fica natural. Faz parte do nosso ofício, não tem como fugir. Sabendo que a equipe não vai te expor e que temos parceiros legais, não tem problema”, deixa claro.

Diferentemente da personagem, Camila não faz essa linha ‘pegadora’. Solteira, ela decidiu congelar os óvulos e adiar os planos de maternidade. “Fiz esse procedimento no começo do ano para me tranquilizar. Estava com 38 anos, tinha me separado, fiquei com medo. Não sei se isso vai acontecer na minha vida. Às vezes tenho vontade, às vezes acho que preciso esperar. Filho chega na hora certa”, acredita.

Você pode gostar