Por tabata.uchoa

Rio - Nem só de futebol será feito o mês da Globo. Nesta segunda, à 1h, estreia a série ‘Under the Dome — Prisão Invisível’, que promete trazer muito suspense ao canal. Enquanto nos EUA chega às telinhas hoje a segunda temporada da atração, os brasileiros conhecerão esta noite a trama baseada na obra homônima do mestre do terror Stephen King.

Na série ‘Under The Dome’%2C uma cidade dos Estados Unidos fica isolada do mundo por uma redomaDivulgação

A série se passa na pequena e pacata cidade de Chester’s Mill, no interior dos Estados Unidos, que, de repente e sem nenhuma explicação plausível, é tomada por uma redoma que isola os moradores da região do resto do mundo.

Em uma espécie de cenário pós-apocalíptico, os habitantes, aprisionados, passam a ter que enfrentar as suas diferenças e tentar manter a paz e a ordem, em um clima de crescente desconfiança entre eles.

Paralelamente, Big Jim (Dean Joseph Norris) se torna um líder local e tenta, junto aos outros, desvendar o estranho fenômeno. Sucesso internacional de público e crítica, a série irá ao ar sempre de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

Você pode gostar