'Em Família': Laerte  tem ataque de ciúmes e obriga Luiza a deixar aula de dança

Músico invade a sala e corta o som subitamente. Os alunos ficam sem entender o que houve. Laerte dispara. 'Fui eu que cortei o som. Pra tirar a Luiza daí'

Por O Dia

Rio - Laerte (Gabriel Braga Nunes) tem novo ataque de ciúmes de Luiza (Bruna Marquezine) e a obriga a deixar uma aula de dança no galpão sem motivo nenhum. Na sequência de ‘Em Família’, dia 9, o músico invade a sala e corta o som subitamente. Os alunos que dançavam param, sem entender o que houve. Laerte aparece e confessa: “Fui eu que cortei o som. Pra tirar a Luiza daí.” A jovem retruca que não está entendendo. Ele afirma: “É problema nosso. Meu e seu. Vem aqui, vamos conversar só nós dois. 

Laerte faz cena de ciúme e tira Luiza de aula de dançaDivulgação


Vocês podem prosseguir. Vem, Luiza. Não vou te espancar, vamos apenas conversar.” E faz sinal para um empregado, que religa o som. A música entra para valer. Todos ficam escandalizados.

Laerte pega Luiza pelo braço, entra no escritório e falando em tom forte: “Quantas vezes já falei que não quero você misturada com os alunos, como se fosse uma qualquer.” Luiza: “Quem te deu o direito de me arrancar do ensaio, no meio de todo mundo e me trazer aqui para ouvir esse sermão idiota que eu já conheço muito bem?” Laerte: “Não preciso de autorização de ninguém para cuidar de você. É meu dever fazer isso. É um direito que eu tenho como seu futuro marido. Preservar você de todo o perigo, de todas as armadilhas da vida. Direito de quem ama você acima de tudo.” Nisso, os dois veem que Helena (Julia Lemmertz) está ali. E ao ver a cena, ela adverte: “Larga da minha filha!”

Últimas de Televisão