Beijo entre Clara e Marina na novela 'Em Família' repercute na web

Manoel Carlos diz que foi um momento de comemoração

Por O Dia

Rio - O tão esperado beijo entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), da novela "Em Família", aconteceu na noite desta segunda-feira. Na cena, Marina pede Clara em casamento e as duas selam a união com um selinho mais demorado.

Marina e Clara selam a união com um beijoDivulgação

Para Manoel Carlos, o beijo foi um momento de comemoração. "A Marina deu um anel de noivado para a Clara, e elas comemoraram", disse o autor. A cena repercutiu nas redes sociais e antes mesmo da novela começar a hashtag "Beijo Clarina Vencendo O Preconceito" já estava nos tópicos mais comentados do Twitter.

Alguns internautas acharam que o beijo foi rápido demais. "Beijo clarina é assim: piscou perdeu", escreveu uma telespectadora no Twitter. Outros disseram que a Globo usa essas cenas para ganhar audiência.

Segundo o diretor da cena, o momento foi "poético". "A Giovanna busca o melhor para os personagens, tem um entendimento do texto enorme e consegue buscar emoção. A Tainá é genial e é um achado para a gente, já que eu nunca tinha trabalhado com ela. Ficou bonito, poético", disse Adriano Melo ao site oficial da novela.

Confira o que os internautas disseram sobre o beijo:

Últimas de Televisão