'Geração Brasil': Bandido barra pesada, Cidão se encantará por Dorothy Benson

Ao avistar a socialite na ONG, Cidão fica louco e diz para o seu comparsa, Caolho: 'Uau, que mulher é essa?'

Por O Dia

Bandido se apaixona à primeira vista por Dorothy BensonDivulgação

Rio - Por essa, ninguém esperava. O bandido barra pesada Cidão (André Gonçalves) se encantará por Dorothy Benson (Luís Miranda) — antes da mudança de sexo, ela se chamava Dorival. Em ‘Geração Brasil’, hoje, o chefe da comunidade Pedra Lascada vai à ONG Plugar assistir à palestra de Brian Benson (Lázaro Ramos). Não se fala de outra coisa no bairro da Gambiarra. Quem não conhece o guru entenderá sua fama e quem já é seu seguidor não perde a oportunidade de ficar cara a cara com o ‘mago’.

Brian, Pamela Parker (Claudia Abreu) e Dorothy chegam à ONG em um carrão como se fossem poderosos caminhando em câmera lenta. Ao avistar Dorothy, Cidão fica louco e diz para o seu comparsa, Caolho (Alexandre Davi): “Uau, que mulher é essa?” O amigo completa: “Essa gringa loura é show.” O bandido corrige: “Estou falando da morena. Que rainha!”

Antes da palestra começar, Cidão toma coragem e, em tom sedutor, puxa conversa com a sua musa. “Dá licença, com todo respeito, nunca conheci uma dama do seu naipe”, se derrete, apaixonado. Dorothy fica indiferente. Ele insiste: “Você é a rainha que faltava no meu baralho!” Incomodada, Dorothy desabafa: “Até aqui me aparece fã. Sou uma senhora, meu rapaz. Não tenho vocação para Jocasta.” Cidão retruca: “Você é uma lady. Nem dá para acreditar que aquele marmanjo saiu aí de dentro.” Dorothy devolve: “Na verdade, saiu de dentro do meu finado marido, Bill.” Cidão fica sem entender que Brian nasceu da mulher de Dorival/Dorothy e não parece que desistirá fácil de sua nova paixão.

Últimas de Televisão