Na reta final de 'Em Família', Luiza pode morrer afogada

No haras de Shirley, a jovem nada livremente no rio até que cai em um buraco. A cena mostra a filha de Helena na sua aflição, vendo a perua imóvel, olhando para ela, que se debate

Por daniela.lima

Luiza tem crise de consciência por estar namorando com LaerteDivulgação

Rio - A cena em que Shirley (Viviane Pasmanter) vê Helena (Júlia Lemmertz) se afogando no rio e não faz nada — que aconteceu no primeiro capítulo da novela ‘Em Família’ — vai se repetir. No capítulo da próxima quarta, Shirley, que acolheu Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) em seu haras, depois que o músico escapou da bala que Helena disparou, assistirá de longe à agonia da filha de Helena.

Depois de cavalgar com o amado pelo haras, o casal para às margens de um rio. Luiza diz que se Laerte topar, ela se muda para um lugar assim com ele, longe de tudo e de todos. Mas logo conta que é mentira, pois é uma pessoa urbana. Os dois brincam, riem e se beijam. Luiza propõe que deem um mergulho. Laerte topa. Mas, antes, procura um lugar para prender os cavalos e se afasta.

Enquanto o espera, Luiza tira o vestido, que cobre o maiô, e vai entrando na água. Ela nada livremente, feliz. Até que cai em um buraco. O fundo também é cheio de galhos e cipós, que atrapalham a sua fuga. Logo, Luiza está engolindo água. E quanto mais se desespera, menos consegue reagir. A cena mostra Luiza na sua aflição, vendo Shirley imóvel, olhando para ela, que se debate. Num esforço, a jovem grita desesperada por socorro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia