Bruna Marquezine comenta final de 'Em Família': 'Será justo'

Atriz também contou que não sabe muita coisa sobre o encerramento da novela, mas está com a sensação de dever cumprido

Por O Dia

Rio - Na reta final de "Em Família", Bruna Marquezine está com "sensação de dever cumprido". A atriz comentou o desafio de interpretar a personagem Luiza na trama de Manoel Carlos.

"A Luíza foi uma personagem que me surpreendeu muito, porque ela mudou muito durante a história. Passou por situações que realmente eu não esperava. Era uma história muito envolvente", disse Bruna em entrevista ao "Vídeo Show" exibido nesta sexta-feira.

Bruna Marquezine interpreta a Luiza, de 'Em Família'Divulgação


Por conta do ritmo de gravação, a atriz disse estar cansada mas satisfeita com o resultado da novela. "Acho que todo fim de trabalho é esse sentimento, uma mistura de cansaço... Acho que nessa novela foi o que eu mais senti, porque gravei muito mais do que as outras. Foi um ritmo de produção mais acelerado, mais intenso. E aí vai chegando esse final, você já está cansada, mas com a sensação de dever cumprido", afirmou.

Bruna também contou que não sabe muita coisa sobre o fim da novela. "Mas será justo", disse a atriz sobre o último capítulo. Após cinco meses no ar e uma audiência irregular, "Em Família" chega ao fim nesta sexta-feira. Um dos momentos mais aguardados pelo público é o casamento de Luiza e Laerte, em que o flautista vai levar um tiro ao deixar a igreja.

Últimas de Televisão