Saiba o que vai rolar no último capítulo de 'Em Família'

Folhetim escrito por Manoel Carlos termina nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - "Em Família" acaba nesta sexta-feira e reserva muitas emoções para o último capítulo. A trama escrita por Manoel Carlos trouxe alguns temas polêmicos, como as personagens principais apaixonadas pelo mesmo homem e o relacionamento homossexual, que dividiram a opinião do público. No capítulo de hoje, as histórias que nos acompanharam por esses cinco meses se encerram. Saiba qual é o fim de cada personagem.

Luiza e Laerte (Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes): Contrariando a todos, Luiza se casa com Laerte. Depois da cerimônia, Laerte é atingido por um tiro na porta da igreja. Desesperada, Luiza chora com a cabeça do noivo no seu colo. Ele não resiste ao ferimento e acaba morrendo.

Há uma passagem de tempo e ela viaja com os pais para a Europa, onde assistirá a um recital de Leto (Ronny Kriwat) e Verônica (Helena Ranaldi), organizado por Shirley (Vivianne Pasmanter) em homenagem a Laerte.

Luiza se desespera ao ver que o noivo levou um tiroDivulgação

Recém-chegada de Paris, Luiza vai visitar o Galpão Cultural. "Sinto saudades do Galpão. É a música, a dança, a arte de uma maneira geral que nos deixa mais jovens e mais bonitos também. O Laerte me dizia: 'Quero viver sempre num palco. É uma forma de não envelhecer e não morrer'", comentará com Alice (Érika Januza). A personagem vai terminar sozinha.

Leia mais

Luiza se desespera ao ver Laerte se atingido por tiro na igreja

Shirley (Vivianne Pasmanter): A ricaça vai ao casamento de Laerte vestida toda de preto para tentar fazê-lo desistir, mas sem sucesso. Depois de ver o amado caído por causa do tiro ela vai se agarrar ao corpo de Laerte, junto com Luiza.

Lívia (Louise D'Tuani): A pianista vai matar Laerte (Gabriel Braga Nunes) depois de ouvir uma conversa dele com Verônica (Helena Ranaldi). Laerte falará sobre ela à ex: "É uma bobona, sentimentaloide. Acha que eu vou me envolver com uma garota assim? Levo no banho-maria, para ela não ficar com raiva de mim. Não tenho tempo para me preocupar com ela".

Selma (Ana Beatriz Nogueira) não reconhecerá o filho no momento em que ele leva um tiroDivulgação

Selma (Ana Beatriz Nogueira): Ao ver o filho morto no chão, Selma perguntará à Chica (Natália do Vale) quem é que está caído. Ela continuará doente e tendo delírios. O músico será enterrado em Goiânia e seu túmulo receberá a visita de Shirley (Vivianne Pasmanter) e Selma.

Juliana (Vanessa Gerbelli): A dona de casa não terá paz, pois tanto Jairo (Marcello Mello Jr.) quanto Nando (Leonardo Medeiros) farão questão de cuidar de seus respectivos filhos. Os dois vão viver brigando o tempo todo e cercando a ex-mulher. Enquanto isso, Juliana deixará claro que gostaria de poder ficar com os seus “dois maridos”.

Os casais Verônica e Cadu/Silvia e Felipe (Helena Ranaldi, Reinaldo Gianecchini, Bianca Rinaldi e Thiago Mendonça): Após pegarem o buquê no casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller), Verônica e Silvia acabarão grávidas de Cadu e Felipe, respectivamente.

Virgílio (Humberto Martins) e Ricardo (Herson Capri): Os dois persornagens terão uma cena em que farão um brinde às mulheres. Eles dirão que as mulheres são “o verdadeiro sexo forte” e “as verdadeiras donas do mundo”.

Últimas de Televisão