Silvio Santos faz provocação a Edir Macedo em programa de TV

'O que adianta fazer um templo e não ter um Salomão?', brincou o apresentador, fazendo referência ao templo que o pastor vai inaugurar no final de julho

Por tabata.uchoa

Rio - Silvio Santos faz uma provocação a Edir Macedo, dono da Record, em seu programa que vai ao ar no próximo domingo. A atração terá como convidado o apresentador Luiz Bacchi, da Band. "E a Band deixou você vir aqui?", pergunta Silvio Santos. "Lógico, para você, quem é que vai falar não?! O João Saad te adora", responde Bacchi.

Silvio Santos recebe Luiz Bacchi e Leão Lobo em seu programa e provoca Edir MacedoDivulgação

No entanto, Silvio logo aproveita para brincar com Edir Macedo. "Puxa, mas eu acho que vou encontrar com ele [João Saad] na inauguração do Templo [de Salomão]. Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão?", provoca o apresentador.

A nova sede da Igreja Universal, o Templo de Salomão, vai ser inaugurada no dia 31 de julho. Segundo a revista "Veja", Edir Macedo investiu R$ 685 milhões para construir uma réplica perfeita de uma obra contruída pelo Rei Salomão e citada no Velho Testamento. Ele também teria mandado trazer toneladas de pedras para revestir colunas do templo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia