Silvio Santos faz provocação a Edir Macedo em programa de TV

'O que adianta fazer um templo e não ter um Salomão?', brincou o apresentador, fazendo referência ao templo que o pastor vai inaugurar no final de julho

Por O Dia

Rio - Silvio Santos faz uma provocação a Edir Macedo, dono da Record, em seu programa que vai ao ar no próximo domingo. A atração terá como convidado o apresentador Luiz Bacchi, da Band. "E a Band deixou você vir aqui?", pergunta Silvio Santos. "Lógico, para você, quem é que vai falar não?! O João Saad te adora", responde Bacchi.

Silvio Santos recebe Luiz Bacchi e Leão Lobo em seu programa e provoca Edir MacedoDivulgação

No entanto, Silvio logo aproveita para brincar com Edir Macedo. "Puxa, mas eu acho que vou encontrar com ele [João Saad] na inauguração do Templo [de Salomão]. Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão?", provoca o apresentador.

A nova sede da Igreja Universal, o Templo de Salomão, vai ser inaugurada no dia 31 de julho. Segundo a revista "Veja", Edir Macedo investiu R$ 685 milhões para construir uma réplica perfeita de uma obra contruída pelo Rei Salomão e citada no Velho Testamento. Ele também teria mandado trazer toneladas de pedras para revestir colunas do templo.

Últimas de Televisão