Oitava e última temporada da série ‘Psych’ estreia amanhã no Studio Universal

As derradeiras aventuras do detetive falso vidente

Por O Dia

Rio - As aventuras do detetive que se passa por vidente estão chegando ao fim. Estreia amanhã, às 21h, a oitava e última temporada de ‘Psych’, no canal Studio Universal. Além das novas confusões envolvendo o protagonista, o falso vidente Shawn Spencer (James Roday), sócio da agência de detetives Psych Investigations, os dez episódios derradeiros trazem a participação especial de astros como Billy Zane, Val Kilmer, Mira Sorvino e Curt Smith, da banda Tears For Fears.

Detetive Shawn Spencer (C) se passa por vidente para ajudar a políciaDivulgação


Na série, Shawn se torna detetive por acaso, apesar de seu pai, um ex-policial durão, tê-lo treinado desde pequeno para isso. Quando vira o principal suspeito de um assassinato, ele convence os policiais de que é vidente e pode falar com os mortos. É aí que o espertalhão passa a colaborar com a polícia e abre até uma agência de investigação com o amigo, Gus (Dulé Hill).

No primeiro episódio da oitava temporada, Shawn e Gus são convocados para ajudar a Interpol em uma operação em Londres. Lá, a dupla descobre que o homem que os chamou é Pierre Despereaux (Cary Elwes), um agente infiltrado que tenta capturar o criminoso mais procurado, Ronnie Ives (Vinnie Jones).

Últimas de Televisão