Por bianca.lobianco
Vitória (Bianca Bin) vai ter seu romance com Rafael (Marco Pigossi) ameaçado na nova novela das seisPaulo Belote / TV Globo

Rio - Vitória (Bianca Bin) é uma jovem agressiva, mimada e prepotente. Criada como uma princesinha pelo pai, Fernando (Marco Ricca), seu maior sonho é se casar com o piloto Rafael (Marco Pigossi). E, por ela, já marcavam logo a data do casório, mas o namorado reluta. Na sequência da novela ‘Boogie Oogie’, de Rui Vilhena, que estreia hoje, às 18h, na Globo, a dúvida de Rafael dará lugar à certeza e ele pedirá um tempo, no dia do desfile da nova coleção de roupas da patricinha. Ao chegar em casa, ela buscará apoio em seu pai.

A relação com a mãe, Carlota (Giulia Gam), não é das melhores, já que vivem tendo embates. Quando flagra a filha sendo consolada pelo marido, dispara: “Queridos, sinto muito interromper esse lindo momento. Mas já que a festa vai ser numa discoteca, seria de bom-senso ir até lá...”. Fernando retruca: “Carlota, a Leonor (Rita Elmor) não foi contratada para organizar essa festa?” A contragosto, a dondoca os deixa em paz.

Rafael conversa com sua tia, Cristina (Fabiula Nascimento), que o aconselha a reconsiderar e pedir a jovem em casamento. O rapaz acata o conselho e, a bordo de seu monomotor, sobrevoa a mansão da ex, fazendo chover papel picado com o pedido de casamento.

A loura fica em êxtase. Mas uma pane na aeronave mudará os planos do casal. O monomotor cai na estrada e, em um ato de bravura, Alex (Fernando Belo), que está a caminho da igreja para se casar com Sandra (Isis Valverde), salva o piloto, mas não sai com vida. A tragédia vai aproximar Rafael e Sandra, que se apaixonam e deixam Vitória com ódio.

Você pode gostar