Rodrigo Faro e Sabrina Sato viram anônimos em quadro especial

Apresentador recebe surpresa da mulher e das filhas pelo Dia dos Pais no programa que vai ao ar neste domingo

Por clarissa.sardenberg

São Paulo - No programa ‘Hora do Faro’ deste domingo, que vai ao ar às 15h15, na Record, Rodrigo Faro vai receber a apresentadora Sabrina Sato para participar do quadro ‘Famoso Vira Anônimo’. A dupla vai passar por uma transformação para sair nas ruas de São Paulo sem ser reconhecida. De peruca, a Japa escondeu a famosa pinta da testa e colocou até uma prótese no nariz. Já Rodrigo, por sua vez, também contou com truques de maquiagem para mudar sua aparência.

Sabrina e Rodrigo passaram por transformação para trabalhar em pastelaria sem serem reconhecidosDivulgação

Prontos, os dois partiram de transporte público rumo à Rua 25 de Março, conhecido local de comércio popular. De lá, foram para o Mercado Municipal, onde tinham a missão de ‘trabalhar’ em uma pastelaria e atender à dona Kika, mãe de Sabrina, sem que ela desconfiasse de nada.

E como hoje é Dia dos pais, Faro recebe uma grande surpresa. Sua mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara, Maria e Helena, fizeram um bolo para presenteá-lo no palco do programa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia