Fãs atacam Luan Santana durante programa de TV

Cantor participava do 'Domingão do Faustão' quando quatro meninas o agarraram

Por tabata.uchoa

Rio - Luan Santana participou do "Domingão do Faustão" neste domingo e causou o maior alvoroço entre as fãs. O cantor apresentava uma das músicas que cantou na atração quando se aproximou da plateia e foi agarrado por quatro meninas eufóricas. Assustado, Luan pediu que elas se acalmassem e foi se afastando da plateia.

Ao site oficial do programa, Luan contou que pensa em se casar e formar uma família. "Estou solteiro. [Jade e eu] tivemos um relacionamento que hoje não existe mais, mas ela sempre será especial. Sou um homem família e que cultiva valores familiares. Meu sonho é construir uma. Sei que está cedo para isso, mas às vezes me pego pensando em como poderia ser. Seria o máximo ter um casal [de filhos]. Quero muito isso, mas não agora. Talvez com uns 30 anos. Por enquanto vou apenas imaginar", disse.

Luan Santana é abruptamente agarrado por fãsReprodução


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia