Em 'Império', Juliane esbofeteia Orville

Ex-madrinha de bateria vai visitar o marido e se indigna quando o vê deixando o presídio e caindo nos braços de Carmen

Por O Dia

Juliane descobre traição do marido e sai de casa com o filhoDivulgação

Rio - Os amigos avisaram Juliane (Cris Vianna) para ela ficar de olho na advogada Carmen (Ana Carolina Dias). Mas a ex-madrinha de bateria não acreditou que Orville (Paulo Rocha) pudesse traí-la. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 2, Juliene vai visitar o marido e se indigna quando o vê deixando o presídio e caindo nos braços de Carmen,num beijo apaixonado. Dentro do táxi, ela fica petrificada.

Do presídio, o casal segue para um motel, Carmen agarra Orville, tira a camisa dele e o joga na cama. O pintor diz que eles deveriam ter dito algo para Juliane, afinal era dia de visita e, provavelmente, ela estranhará se não o encontrar lá. Além disso, não pode esquecer que foram casados e têm um filho. Carmen é direta: “Não quero que esqueça! Nem da família e nem da cadeia de onde tirei você. Quero que se lembre bem, pra ter noção de como sua nova vida vai ser melhor. Você vai se separar deles pra ficar comigo!” Tira a blusa, parte para cima e os dois fazem um amor selvagem.

Juliane entra em casa, aos prantos. Ela vê as telas dele na parede, pega uma faca e as destrói. Depois, procura Xana (Aílton Graça) e conta tudo. A cabeleireira diz que desconfiava da advogada, mas que ficou pasma com a cafajestada de Orville. Xana a aconselha a desprezar Orville e descontar na rival. Juliane se preocupa, afinal não tem mais casa e, em breve, chegará a ordem de despejo. Xana a convida para morar em sua casa e ela aceita. Juliane e Júnior se aprontam para deixar a casa. Quando Juliane abre a porta, dá de cara com Orville. E ele diz: “Estou na rua de novo. Não vai me dar um abraço?”

Em troca, recebe uma bofetada, e Juliane despeja: “Nojento! Quer abraço? Pede pra advogada! Ela resolve esse e outros probleminhas teus, não é? Flagrei a safadeza de vocês na frente do presídio.Eu, burra, chegando pra visita como a mais apaixonada das esposas e vejo aquela cena! Nunca, nem no meu pior pesadelo, pensei que você fosse capaz de fazer uma cafajestada dessas comigo e com o teu filho”. Ele diz que se apaixonou e Juliane ironiza: “Que lindo! Faça bom proveito! Dela e da casa que comprei com meu dinheiro e, bobalhona que fui, passei pro teu nome.”

Últimas de Televisão