'Império': Cora conta para Téo que Cristina é filha de Zé Alfredo

Xana tenta impedir que a ‘cobra’ solte seu veneno, a agarra pelos braços, mas não consegue

Por O Dia

Cora conta que Cristina é filha de Zé AlfredoDivulgação

Rio - A ‘bomba’ que Téo Pereira (Paulo Betti) solta em seu blog, contando que Juliane (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha) se separaram e que a ex-madrinha de bateria está dividindo um quartinho na casa de Xana (Aílton Graça), em Santa Teresa, com o filho Victor (Adriano Alves), vai respingar em ninguém menos do que José Alfredo (Alexandre Nero). O que uma coisa tem a ver com a outra? Tudo. É que na sequência de ‘Império’, a partir do dia 6, além de Érika (Letícia Birkheuer), uma multidão de jornalistas corre atrás de Juju Popular para conseguir entrevistá-la.

Aproveitando que o circo está armado, Cora (Drica Moraes) avança decidida e já vai falando: “É a filha do comendador Zé Alfredo que vocês tão procurando?” Érika, surpresa, rebate: “A Maria Clara também tá por aqui?” Cora: “Essa não, a outra, a bastarda!” Xana tenta impedir que a ‘cobra’ solte seu veneno, a agarra pelos braços, mas é tarde. Os jornalistas se entreolham pasmos e ela continua: “É a mais pura verdade! O ilustre Comendador José Alfredo Medeiros teve uma filha com minha irmã. Ele não quer reconhecer aquela menina tão linda, minha pobre sobrinha, que vive uma vida de sacrifícios, trabalha de dia, estuda de noite e mora quase de favor, nessa casa aí do lado!”

Os jornalistas partem em direção à casa de Cora e Érika telefona para Téo para dar a notícia. O maligno se empolga: “Ora, louraça, você nunca ouviu dizer que a verdade está no fundo de um poço sem fundo? A verdade é o que menos conta, o que importa é que a notícia dê cliques e essa vai dar zilhões. Não arreda pé daí, arranca uma declaração exclusiva da moça, a tia também serve. Enquanto isso, já vou soltar uma prévia no blog, pra garantir que dei a notícia primeiro.” E chega em segundos, à casa de José Alfredo, que, forçado por Maria Marta (Lilia Cabral), lê o Blog do Téo no laptop que Silviano (Othon Bastos) lhe mostra. E agora, será que ele vai assumir a paternidade de Cristina (Leandra Leal)?

Últimas de Televisão