Maquiadores disputam prêmio de 100 mil dólares em 'Face Off'

Primeiro episódio da 6ª temporada traz a participação do diretor e roteirista Steven Sommers como juiz convidado

Por O Dia

Rio - Tendo como inspiração um castelo escocês, os 15 participantes da sexta temporada de ‘Face Off’ trabalham em equipes para criar personagens de bestas que combinem com belas modelos usando perucas extravagantes. Este é o primeiro desafio dos profissionais da maquiagem e efeitos especiais que concorrem ao prêmio de 100 mil dólares e um carro no reality show, que estreia hoje, às 22h, no Syfy.

Participante faz a maquiagem de um monstro no reality ‘Face Off’Divulgação

O programa segue com a apresentação de McKenzie Westmore. Para avaliar as criações dos participantes estão escalados os profissionais da maquiagem Ve Neill (‘Piratas do Caribe’), Glenn Hetrick (‘Mad Men’) e Nevile Page (‘Prometheus’), juízes que podem salvar um competidor a cada prova. Já Michael Westmore, da franquia ‘Jornada nas Estrelas’, é o mentor dos concorrentes.

O primeiro episódio traz a participação do diretor e roteirista Steven Sommers (‘A Múmia’ e ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra’), como juiz convidado, e da maquiadora Tammy Lane, que trabalhou em produções como ‘O Hobbit’ e ‘As Crônicas de Nárnia’. Em outra prova da temporada, os participantes são desafiados a criar um monstro alienígena.

Últimas de Televisão